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Documentos necessários para a matrícula no Mestrado Profissional em Gestão Organizacional

A coordenação do mestrado informa que os candidatos tem até o dia 21 de dezembro de 2012 para realizar a matricula.

 

A matricula dos aprovados será realizada/efetuada na Direção do Campus Catalão/UFG, no período de 12 a 21 de dezembro de 2012 das 08h30min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min. 

 

Para matrícula basta que o candidato lhe entregue estes documentos.


  1. Diploma de Graduação, reconhecidos pelo MEC, ou ainda, Declaração emitida pela Secretaria de Graduação do curso e assinada pelo Coordenador do Curso de Graduação, informando que o curso foi concluído e o diploma está sendo expedido;
  2. Histórico Escolar do Curso de Graduação;
  3. 01 cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Reservista (se do sexo masculino);
  4. Curriculum Vitae no formato Lattes do CNPq, comprovado e encadernado. Os documentos comprobatórios deverão ser devidamente identificados, na seqüência adotada no próprio Curriculum. As cópias dos documentos comprobatórios não precisam ser autenticadas;
  5. Duas fotos 3x4, recentes e iguais;
  6. Termo de compromisso de dedicação de pelo menos 20 hs semanais às atividades do mestrado e de apresentação da Dissertação de Mestrado ao final do trabalho ou trabalho equivalente indicado pelo Programa.

Fonte: Coordenação do Mestrado